Início arrow Perguntas Frequentes
21-Nov-2017
 
 
Portal da Transparência
Despesas
Receitas
Diárias
Folha de Pagamento
Contratos
Recursos Humanos
Ouvidoria
Menu Principal
Início
Coordenadorias Municipais
Endereço das Unidades
Horário de Atendimento
Repartições Municipais
Notícias
Autoridades Municipais e Competências
Publicações
Concursos
COMDICA
Decretos
Editais
Leis
Licitações e Contratos
Símbolos e Hinos
Portal da Transparência
Lei Acesso a Informação
Lei nº 12.527/11
Pedido de Informação
Serviços
Formulários
Índice ICMS
Tabela UPR
Tabela ITR - VTN
WebMail
Suporte TI
Auto Atendimento
Certidões
IPTU
ISSQN/Alvará
ISSQN Retido Importação
ISSQN Retido Lançamento
Licenciamento Ambiental
Nota Fiscal Eletrônica
Protocolo
Servidor Municipal
Serviços Online
Telefones Úteis

SAMU  192
Bombeiros  193
Bombeiros Voluntários (51) 9923.6003 / (51) 4063.9894
Corsan  3658-1800 
CEEE  0800-721 2333 
Rodoviária  3658-1419
Hospital Geral   3958-8422 
Conselho Tutelar  3958-8444
Brigada Militar  3658-1794
Prefeitura  3958-8400
Órgão de Trânsito
: 3658-3551

 
Perguntas Frequentes

1- Como posso entrar em contato com a Prefeitura de Charqueadas?

Prefeitura Municipal de Charqueadas

Av. Dr. José Athanásio, 460 Centro

CEP 96745-000


Fone: (51) 3958-8400


Horário de atendimento ao público 09h às 15h (exceto Secretaria de Educação, Saúde, Obras e Mobilidade Urbana - 08h às 17h)


2- Como posso requisitar informações sobre a Administração Municipal?

Algumas informações, como estrutura de governo, transparência, legislação, licitações e salários estão disponíveis no link Acesso à informação. Caso não encontre a informação que procura, você pode enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou, se preferir, procure a Central de Atendimento ao Cidadão na Prefeitura Municipal (Av. Dr. José Athanásio, 460 Centro), das 09h às 15h, para preencher o formulário.

3- Onde encontro nomes, endereços e telefones dos gabinetes do prefeito e vice-prefeito e das secretarias municipais?

Estas informações estão disponíveis no “Menu Principal”, nas opções “Localização” ou “Administração Municipal”.

4- De que forma posso acompanhar os investimentos realizados pela Prefeitura de Charqueadas?

O Portal da Transparência disponibiliza as informações de quanto cada órgão da Prefeitura Municipal utilizou de recursos. Para acessar o portal, basta acessar através do endereço URL http://ecidade.charqueadas.rs.gov.br/transparencia

5- O que é o Autoatendimento?

Além do Portal da Transparência, o Autoatendimento oferece acesso a certidões e informações sobre ISSQN, protocolos, IPTU e ITBI. Você pode acessar através do endereço URL http://ecidade.charqueadas.rs.gov.br/dbpref

6- Quanto recebe o prefeito? E o vice-prefeito? E os secretários municipais?

Informações sobre remunerações pagas pela Prefeitura de Charqueadas estão disponíveis no menu "Publicações", na opção "Portal da Transparência” na página do Acesso à informação.

7- Como posso ter acesso à legislação municipal?

Leis e decretos de Charqueadas estão disponíveis no link Legislação.

8- Gostaria de saber sobre o andamento e resultado das licitações no Município. Tem como?

Para acompanhar os processos de compra realizados pela Prefeitura de Charqueadas, basta acessar o link Licitações.

9- Quem atualiza o site da Prefeitura? Quais os contatos?

O site da Prefeitura de Charqueadas é atualizado pela equipe da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Prefeito. Contato pelo telefone (51) 3958-8539 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

10- O que é a Lei de Acesso à Informação?

A Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação - LAI, regulamenta o direito, previsto na Constituição, de qualquer pessoa solicitar e receber dos órgãos e entidades públicos, de todos os entes e Poderes, informações públicas por eles produzidas ou custodiadas.
 
 
Top!
Top!