A Secretaria de Saúdeinforma que foram identificados focos de mosquito Aedes Aegypti no bairro CENTRO.

A Secretaria de Saúde - informa que foram identificados focos de mosquito Aedes Aegypti no bairro CENTRO.

A equipe do Serviço de Vigilância em Saúde já iniciou a delimitação de foco na área, para verificação de residências e demais áreas próximas, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.

Todas as ações necessárias já estão sendo realizadas a fim de eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito.

transmissor de doenças como dengue, zika e febre chikungunya. É preciso se ter consciência de que não existem vacinas ou medicamentos capazes de combater a contaminação dessas doenças.

Solicitamos a todos que realizem a vistoria de suas casas e quintais e eliminem todos recipientes e materiais que possam acumular água, servindo de criadouro.

Estará sendo realizado mutirão de limpeza no bairro CENTRO na próxima quinta-feira (dia 31/03). Solicitamos que até quarta-feira os moradores retirem de suas casas, deixando nas calçadas, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, metais, pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros que possam servir de criadouro para o mosquito.

17/Mar/2023 - 09:07 | Ver foto da capa