Secretaria da Fazenda | IPTU 2024 com 30% de desconto

Secretaria da Fazenda | IPTU 2024 com 30% de desconto

A Campanha do IPTU 2024 de Charqueadas já começou!

O IPTU 2024 está disponível para pagamento em cota única com 30% de desconto até o dia 02/01/2024.

Os carnês estão sendo enviados pelos correios e estão disponíveis no site oficial e nos setores de atendimento ao contribuinte.

Para quem quitar o IPTU 2024 em cota única até o dia 22/12/2023, poderá concorrer a um automóvel Renault Kwid 0Km, além de prêmios em dinheiro.

Para participar basta apresentar seu comprovante de pagamento no setor de atendimento ao contribuinte e retirar seu cupom para participar.

A Prefeitura fica localizada na Avenida Dr. José Athanásio, nº460, com atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 15h.

Para evitar aglomeração na hora da troca e preenchimento dos cupons, o contribuinte receberá 01 (um) cupom por matrícula de IPTU, que deverá ser depositado na urna que está instalada no saguão da prefeitura.

A Secretaria Municipal da Fazenda aproveita para informar que o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU sofre anualmente o reajuste previsto no Código Tributário Municipal.

O reajuste levou em consideração a variação do Índice de Preços no Consumidor - INPC de janeiro a dezembro de 2022 e teve uma atualização monetária de 5,93%, ou seja, o IPTU 2024 não teve aumento de valor, apenas foi atualizado.

Boa sorte!

Os carnês estão sendo enviados pelos correios e estão disponíveis para emissão digital (CLIQUE AQUI), e nos setores de atendimento ao contribuinte.

14/Nov/2023 - 13:20 | Ver foto da capa