Traduzir Portal

Secretaria de Administração e Planejamento | Instalação de tubos de concreto
ver todas notícias
Prefeitura de Charqueadas - RS




Secretaria de Administração e Planejamento | Instalação de tubos de concreto

Na manhã desta terça-feira (23/01) a Secretaria de Administração e Planejamento, através da equipe operacional do Departamento de Mobilidade Urbana, com apoio da Secretaria de Obras, realizou a instalação de tubos de concreto como balizadores na Estrada Municipal entre Rua Mário Sidonei Barcelos Miranda e Estrada Nelson Grings, complementada com a instalação de placas de regulamentação proibindo o tráfego de caminhões no trecho de 815 metros.

Os tubos de concreto servirão como balizadores com largura de passagem de 2,50 m, onde somente veículos de pequeno e médio porte poderão passar pelo local onde os obstáculos foram instalados próximo à intersecção formada pelas Ruas Mário Sidonei Barcelos Miranda e Jorge Roberto Teixeira Botelho.

Informamos que a medida foi adotada após estudos técnicos motivados por requerimento protocolado pelos moradores do Bairro Vila dos Portos, que estão sofrendo transtornos como poeira e danos ao pavimento causados pelos caminhões que estavam buscando a estrada como rota de passagem por dentro da cidade. Desta forma os condutores de veículos pesados deverão seguir pela estrada Nelson Grings até a ERS-401.

Fotos: Departamento de Trânsito

Crétidos: Ascom/Prefeitura de Charqueadas

23/Jan/2024 - 15:31 | Ver foto da capa
Compartilhe nas redes:

Instalação de tubos de concreto na estrada municipal

23/Jan/2024 - 15:32









logotipo da Prefeitura de Charqueadas logotipo da Prefeitura de Charqueadas
Localização