Traduzir Portal

Secretaria de Agricultura e Economia Solidária | Conselho Municipal de Segurança Alimentar
ver todas notícias
Prefeitura de Charqueadas - RS

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Economia Solidária, informa que as inscrições de entidades da sociedade civil organizada que tenham interesse em participar do Conselho Municipal de Segurança Alimentar estão prorrogadas até dia 12 de junho.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, na Secretaria de Agricultura e Economia Solidária (Parque Municipal de Eventos Aldo Moreira dos Santos, ERS-401), das 9h às 15h.

Edital disponível em https://www.charqueadas.rs.gov.br/uploads/arquivos/2024/05/40151/1717165579edital-001-2024-comsea.pdf

Créditos: Ascom/Prefeitura de Charqueadas

07/Jun/2024 - 14:56 | Ver foto da capa