Traduzir Portal

Prefeitura de Charqueadas - RS

AVISO: Suspensão de Publicidade Institucional durante o Período Eleitoral

Administração Municipal | Resolução Nº 23.738

A Administração Municipal informa que, de acordo com a Resolução Nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Prefeitura Municipal de Charqueadas, durante o período eleitoral, compreendido entre os dias 6 de julho e 6 de outubro, irá ocultar/despublicar as informações divulgadas em seus canais de comunicação e suspender a veiculação de publicidade institucional.

O site oficial da Prefeitura Municipal de Charqueadas permanecerá no ar, porém a página de notícias terá todos os informativos despublicados e, além disso, não será atualizada, exceto em casos de acontecimentos eventuais ou emergências que exijam comunicação necessária, conforme reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Vale ressaltar que os serviços oferecidos online através do nosso site continuarão disponíveis, assim como os canais de contato, incluindo e-mails e ouvidoria.

Nossas prioridades, neste momento, são garantir que a população continue recebendo informações relevantes do poder público municipal e que todos os nossos canais estejam em total conformidade com a legislação eleitoral.

Créditos: Ascom/Prefeitura de Charqueadas

05/Jul/2024 - 15:28 | Ver foto da capa