Secretaria de Educação | Implantação dos Novos PPCI's

O vice-prefeito André Sippel, acompanhado pela secretária Silvia Ávila e pelo arquiteto Douglas Woloski, esteve supervisionando a implantação dos novos PPCI's (Planos de Prevenção e Proteção contra Incêndios) nas escolas da rede pública de Charqueadas.

Inicialmente, o plano está sendo aplicado em instituições de até 750m², enquadrando-se no PSPCI (Plano Simplificado de Prevenção e Proteção Contra Incêndio). A Escola Arthur Dornelles recebeu extintores de incêndio, placas de orientação e salvamento, e iluminação de emergência.

Além disso, de acordo com o PPSCI, foram atendidas as EMEI Tia Filó, EMEI Criança Feliz, EMEF Otávio Reis, EMEF Horácio Prates e EMEF Osmar Hoff.

A segurança é prioridade e, pensando nisso, a Administração Municipal investe em estruturas para que os alunos, além de receberem uma educação de qualidade, também possam se sentir acolhidos e protegidos no ambiente escolar.

25/Jan/2024 - 09:47 | Ver foto da capa

25/Jan/2024 - 09:51